Um novo ano se inicia...



Sempre quando um ano acaba, nós comentamos “nossa, como esse ano voou”, correto? Por que falamos assim? Porque a cada novo ano, nossas atribuições estão mais corridas, nossos dias parecem encurtados e não conseguimos fazer tudo que queremos! Mas será por isso que o ano passa mais rápido? Ele continua tento 365 dias, continua tendo 12 meses, 4 estações, mas mesmo assim, quando chega o ano novo, mal lembramos do “velho”. Isso já é cultural... E outra coisa são os pedidos... Neste ano sim, prometo que vou.... Emagrecer, casar, “ter tempo”, por que pedimos isso? O tempo continua o mesmo, quem mudou fomos nós! Nessas correrias esquecemos o mais importante: nós mesmos!
Então, quem sabe vamos aproveitar este ano novo lindo que chegou para desejar mais tempo para nós mesmos, não para o trabalho, para a casa, mas para nós mesmos. Para o que mais gostamos e nem lembrávamos, para o que nos deixa feliz: família, amigos, sonhos, lugares, lembranças... Reviver também é viver!
É isso que o Polo EAD deseja para todos vocês, nossos queridos alunos, que movem este espaço, que sem vocês nada seria possível: Tenham tempo para vocês mesmos... Sorriam, chorem (que seja de alegria), mas sejam sempre felizes!
Descansem neste período, e voltem com todo o gás no dia 22 de fevereiro quando nossas aulas retornarem! E estudem sim, mas estudem por vocês mesmos, pela formação profissional que vocês estão lhes oportunizando...

Um grande abraço e bom descanso!

Frankiele Oesterreich
Coord. Polo ULBRA Santa Maria

fraternidadeemc.com.br